Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, 17 de dezembro, no Bairro Castelinho, na Rua do Cedro. A vítima foi identificada como, Felipe Marinho dos Santos, de 21 anos. O jovem foi atingido na região do abdômen, conseguiu correr, e o acusado continuou atirando contra a vítima, que adentrou no interior de um imóvel.

Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta não identificada, fugiram, tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada através do 190, sendo deslocada uma guarnição, bem como, uma unidade do SAMU, que atendeu a vítima, e a conduziu para o Hospital Municipal – HMTF. Assim que deu entrada, ele foi direto para o Centro Cirúrgico.

Após a cirurgia, a vítima segue em observação. O caso foi registrado na Delegacia Territorial, sob a responsabilidade do delegado de plantão, Charlton Bortolini, que instaurou inquérito policial para investigar o crime. O procedimento será encaminhado para pasta de homicídio, que é coordenada pelo delegado, Manoel Andreetta, que dará continuidade às investigações.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui