Dupla é presa por policiais  do Motopatrulhamento/ROTAM, na tarde desta quinta-feira, 16 de janeiro, após terem tomado de assalto um aparelho celular de uma vítima no Bairro Jardim Planalto, em Teixeira de Freitas. Informações dão conta que os policiais estavam em ronda pelo bairro, e ao passarem pela Rua Maria Bonita, se deparam com dois suspeitos em uma moto modelo Yamaha/YBR Factor 125, de cor vermelha, placa PLW 3196, e populares gritando, pedindo socorro.

Os populares gritavam: “Pega ladrão, pega ladrão”, momento em que os PMs, de forma rápida, conseguiram interceptar e abordar os suspeitos, que foram identificados como, Thiago Quintiniano Soares, 31 anos, que estava na garupa da motocicleta, e com o celular da vítima na cintura. O segundo suspeito, que estaria pilotando a motocicleta, trata-se, de Enildo Ribeiro Barros, 36 anos, que relatou aos policiais, que estaria apenas dando uma carona para o Thiago, e, que não sabia que ele teria cometido o assalto.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para delegada de plantão, Andressa Carvalho, que flagranteou os dois por crime de roubo, sob ameaças de morte, coação e intimidação, com base no artigo 157 do Código Penal. Segundo a vítima, ela foi ameaçada para entregar o celular para o acusado. Eles foram encaminhados para carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça. O celular foi devolvido para a vítima, e a motocicleta utilizada na ação criminosa, entregue para um familiar.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui