Wagner Oliveira da Silva, de 38 anos, que pilotava uma motocicleta, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 29 de janeiro, na travessa Chile, bairro Fátima, o maior e mais populoso de Itamaraju.
Testemunhas disseram à polícia que o motociclista foi atingido pelos tiros, ainda com a moto em movimento, pelo carona de outra motocicleta. Logo após os disparos os dois criminosos, sendo o piloto e o carona, fugiram em alta velocidade.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após contato telefônico de moradores, foi ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Guarnições da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), fizeram rondas pelo bairro, mas os assassinos não foram localizados.
Ainda na noite desta quarta-feira (29) o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). Em um dos bolsos do homem morto a polícia encontrou quatro papelotes de cocaína.
Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas em um inquérito policial instaurado imediatamente pelo delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Da redação TH)