Wagner Oliveira da Silva, de 38 anos, que pilotava uma motocicleta, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 29 de janeiro, na travessa Chile, bairro Fátima, o maior e mais populoso de Itamaraju.

Testemunhas disseram à polícia que o motociclista foi atingido pelos tiros, ainda com a moto em movimento, pelo carona de outra motocicleta. Logo após os disparos os dois criminosos, sendo o piloto e o carona, fugiram em alta velocidade.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após contato telefônico de moradores, foi ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Guarnições da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), fizeram  rondas pelo bairro, mas os assassinos não foram localizados.

Ainda na noite desta quarta-feira (29) o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). Em um dos bolsos do homem morto a polícia encontrou quatro papelotes de cocaína.

Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas em um inquérito policial instaurado imediatamente pelo delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui