Processo seletivo realizado nesta segunda-feira, 29 de janeiro, na cidade de Mucuri, foi marcado por confusão e denúncias.

As inscrições acontece no período de 28 de janeiro a 30 de janeiro de 2020, das 07:00 ás 13:00h, na Prefeitura  Municipal de Mucuri, (sala de reuniões), situada na Rua Ponta de Areia, 258, Bairro Centro – sede.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 83372698_2711589768918167_4936021371432992768_n.jpg

Diversas pessoas que estiveram no local convocadas pelo edital publicado reclamaram da falta de organização pessoas passando mal. Um internauta  mostrou  reclamando “uma completa desorganização; primeiro a falta de energia; segundo um barulho infernal; provas que desapareceram; tumulto generalizado; mulheres grávidas chorando; pessoas falando ao celular; a organização totalmente perdida provocando um entra e sai da sala.

Algumas pessoas ouvidas por nossa reportagem, relatam  que o senhor Prefeito José Carlos Simões, possivelmente está tentando empregar apadrinhados ou apoiadores de seu governo, cidadãos insatisfeitos prometeram, procurar o Ministério Público. Durante toda manhã chegaram, ônibus de diversos povoados, regiões vizinhas de Mucuri trazendo com elas o sonhos de um emprego na Prefeitura com estabilidade de 01 ano, o governo de Carlos Simões marcado por diversas denúncias de irregularidade, improbidade administrativa o mesmo réu em ações, fica difícil acreditar na lisura deste processo seletivo, aguardaremos posicionamento do judiciário diante de tais indícios.

Tentamos contato com assessoria de comunicação, não obtivemos respostas sobre as denúncias de desorganização, supostas irregularidades.

Redação/PlantãoTeixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui