Enquanto o prefeito de Mucuri, Carlos Simões fica divulgado inaugurações de reformas de escolas, pais de alunos fecham a BA 698 em protesto por falta de transporte escolar.

Na manhã desta quinta-feira, 06 de fevereiro, moradores de Itabatã, fecharam a BA 698 reivindicando transporte escolar para a comunidade do “Brisa”.

Pneus foram empilhados  e queimados na rodovia impedindo o tráfego de veículo e causando transtornos aos motoristas que trafegavam na BA 698.

Desde o inicio de sua gestão, o prefeito Carlos Simões vem recebendo denuncias de mau uso do dinheiro público e o transporte escolar é uma delas.

No inicio de 2019, o prefeito assinou um aditivo, tipo Pregão Presencial com a empresa LN Serviços e Empreendimentos no valor de R$ 5.409.664,00 reais para a manutenção do transporte escolar por um período de 10 meses, em um município pequeno como Mucuri é inadmissível que essa dinheirama toda não foi suficiente para atender os estudantes do município que em comparação com outros da região, é muito pequeno.

Este ano, eleitores de todo país irão escolher seus governantes, e, para enganar os moradores e continuar no cargo por mais quatro anos, alguns, como o prefeito de Mucuri, começam a reformar escolas e inaugurá-las com o único objetivo de enganar o povo e se perpetuar no mandato por mais quatro anos.

Mucuri é uma das cidades que mais arrecadam impostos na Bahia, infelizmente, prefeito como Carlos Simões e sua administração ficaram três anos tentando administrar o município sem conseguir, no apagar das luzes do primeiro mandato, começam a fazer obras eleitoreiras e até, pasmem, contratar uma artista com o cachê exorbitante  como o de Anita para o carnaval, enquanto as pessoas sofrem nas portas do hospital e dos postos de saúde e pais de alunos precisam fechar uma BA para reivindicar um direito garantido por lei para os seus filhos que é o transporte escolar.


Confira abaixo o relatório dos pagamentos feitos a emprsa LN no ano de 2019

bahiaextremosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui