Na manhã do último sábado (15), três criminosos, sendo um deles armado, roubaram a Relojoaria Lanco, localizada no centro comercial de Itamaraju. Os assaltantes renderam os funcionários da empresa e levaram relógios, cordões, anéis e dinheiro em espécie.

Desde então, várias diligências foram realizadas por guarnições da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM) , no sentido de localizar e prender os autores. Através de câmeras do sistema de videomonitoramento, descobriu-se que os autores do roubo fugiram rumo ao município de Teixeira de Freitas, a bordo do veículo Fiat Uno Way, placa NYJ-0441, que havia sido roubado na mesma manhã, tendo como vítima um motorista de aplicativo teixeirense.

Em meio às diligências, no início da manhã deste último domingo (16), uma denúncia anônima deu conta de que os marginais estariam escondidos em uma fazenda que fica às margens da rodovia BR-101, em área do município de Prado e que o veículo estava sendo conduzido por um funcionário da propriedade rural. Então, guarnições de serviço deslocaram-se até o local, onde o funcionário confirmou que chegou a conduzir o Fiat Uno no interior da fazenda, porém negou ter participado do roubo e a dar qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos no crime. Em seguida, os policiais militares localizaram o veículo incendiado, nas imediações da propriedade rural.

Diante dos fatos, a carcaça do veículo incendiado foi removida do local através de guincho, para ser apresentada à Polícia Civil e o suspeito de envolvimento no crime foi conduzindo e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. O suspeito segue detido à disposição das investigações. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui