Os advogados Sandro Gomes Ferreira, e sua esposa a também advogada Jaqueane Veloso Ferreira, tiveram sua casa atacada a bombas na última quarta-feira, 02 de setembro, em Teixeira de Freitas.

Sandro falou a nossa reportagem que ele estava trabalhando quando recebeu a noticia que uma pessoa subiu no muro que fica entre dois prédios e atirou várias bombas caseiras dentro de sua casa.

Vários documentos foram destruídos. Pedaços de artefatos usados para fazer as bombas ficaram espalhados pelo chão. Segundo o advogado, o criminoso usou bombas de bicicleta e outros materiais caseiros para fabricar os explosivos.

 Ainda segundo Sandro, os peritos acreditam que quem fabricou as bombas tem conhecimento de como manusear os explosivos. 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Teixeira de Freitas emitiu uma nota repudiando o atentado e se solidarizando com os advogados. A polícia apura o caso.

NOTA PÚBLICA

A Ordem dos Advogados do Brasil- Subseção de Teixeira de Freitas, vem repudiar o atentado contra a moradia dos advogados SANDRO GOMES FERREIRA e JAQUEANE VELOSO FERREIRA, ocorrido no último dia 02 de setembro de 2020. 

Foram lançados artefatos incendiários (bombas) na residência onde os mesmos vivem com seus dois filhos, de 7 e de 13 anos, com o notório conteúdo de intimidação aos referidos profissionais da advocacia. Trata-se de um ato covarde que não será tolerado pela Ordem dos Advogados do Brasil, que acompanhará as investigações para que seja solucionada a autoria desse grotesco ato. 

Neuza Brizola/Bahiaextremosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui