Nesta tarde de sexta-feira 04 de junho de 2021, nossa reportagem recebeu denúncias graves que o Ministério Público precisa investigar.

Esses são relatos da população, tapa na cara da sociedade Prefeitura de Medeiros Neto foge das orientações da Resolução da Comissão Inter gestora Biparti de – CIB – Bahia e inicia a vacinação de trabalhadores da Mineração Corcovado de até 40 anos, antes mesmo de finalizar a vacinação de pessoas do grupo de risco com doenças crônicas maiores de 18 anos e a vacinação dos trabalhadores da educação maiores de 40 anos, como já aprovado na CIB.

Os trabalhadores de industrias que deveriam ser vacinados apenas após a vacinação desse público já foi realizada nessa quarta-feira, enquanto só foram vacinados até o momento os trabalhadores da educação acima de 50 anos e as pessoas com comorbidades ainda estão programada para maiores de 40 anos.

Populares da cidade ainda relatam já terem sido vacinados mesmo não tendo 60 anos mesmo e não se enquadrando em nenhum outro grupo já divulgado.

Com base nesses relatos o município de Medeiros Neto estaria infligindo o calendário de vacinação contra covid-19 prejudicando o cronograma.

Aguardamos manifestação da Secretária de Saúde de Medeiros Neto, diversas denúncias de furar fila tem levado gestores as barras da Justiça.

Redação/PlantãoTeixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui